Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Amizades virtuais.

Oooi q, então.. como hoje é muito comum uma pessoa ter um computador com internet em casa ou ter algum tipo de acesso a internet as pessoas começaram a arrumar amigos pela internet, eu particularmente tenho muitos amigos virtuais, não muitos, mas enfim, tem um tanto ae rs, as pessoas novatas na internet, os ''noobs'' acham isso uma coisa retardada, que é uma coisa fútil, que você nunca conhecerá pessoalmente seu amigo virtual , mas vai aqui um caso que está em andamento, eu tenho uma amiga, que na verdade é uma das minhas melhores amigas, e ela mora aqui perto em Belo Horizonte, e ela tem um ''amigo'' que mora no paraná, e eles são muito próximos e talz né, e esse amigo vai vir do paraná, para ver pessoalmente essa amiga, porque? porque isso é uma amizade de verdade, ele vai gastar dinheiro, tempo, vai se sacrificar, pra conhecer uma amiga, então seus Noobs desgraçados que não sabem oque é amizade, primeiro procurem alguem para se relacionar virtualmente e vê se os melhores amigos estão ou não aqui, meus melhores amigos são virtuais, e eu realmente confio neles, então, crie vergonha, e tenha fundamentos para falar mal de coisa boa. â.a

Nenhum comentário:

Postar um comentário