Pesquisar este blog

domingo, 24 de abril de 2011

Justin Bieber?

Oi, concerteza voce ja deve conhecer o novo ''astro'' pop Justin Bieber, posé, o muleque chegou e ja conquistou milhares de fãs por ai né, tudo bem, até esse ponto não tenho nada a declarar, mas chegou um dia que eu vi uma coisa que me deixou muito mal, o Bieber deu uma entrevista que ele estava se sentindo mais que ''fodão'', ha ele se comparou ao Kurt Cobain, que porra é essa? como assim, Justin Bieber se comparou a um dos maiores astros que ja existiu no mundo, isso pra mim foi um ultrajo, foi uma humilhação a memória do Kurt, se ele estivesse vivo estaria batendo no Bieber, mas enfim ele se comparou, mas oque tenho a dizer é, tenho que adimitir que afinal o Justin tem talento, mas ele vai acabar sendo o apresentador de algum programa infantil americano ou algum ator, seilá, não me importa, mas ele se comparar a Kurt Cobain, isso pra mim foi a pior comparação do século.

Justin Bieber?What this fuck is? :@

Nenhum comentário:

Postar um comentário