Pesquisar este blog

domingo, 24 de abril de 2011

Promova?

Bom, hoje em dia é muito normal uma pessoa ter um orkut, até animais podem ter orkut, mas uma coisa que todos ja devem ter parado pra pensar é porque as pessoas criam promoções e no final colocam ''Promove'' ou ''Promove ou vai ficar na seca'', GENTE, porque? Qual o sentido de voce promover uma promoção de orkut, qual o sentido de voce querer que outras pessoas promovam a sua promoção? Se voce fez uma promoção de uma comunidade e ta fazendo isso para divulgar a comunidade, tudo bem, mas voce cria uma promoção, sem nenhum assunto interessante e posta la e pede para que as pessoas promovam, oque voce ganharia com isso? Existe algum premio pra isso? Voce vai ganhar um Oscar?
Eu pessoalmente promovo promoções, tudo que acho legal eu promovo sim, aleas eu saio promovendo tudo por la, mas eu faço isso porque de certa forma eu me divirto -n.
Então, porque pedir para promover? Crie uma promoção e deixe la e se as pessoas quiserem, elas promovem, se não, foda-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário