Pesquisar este blog

sábado, 28 de maio de 2011

Homofobia e coisas do gênero.

Hoje em dia qualquer coisa que um cara faz ele é chamado de gay, é muito curioso, se você tem medo de filme de terror, você é gay, se você tem o cabelo grande, você é gay, se você é romântico e carinhoso, você é gay, se você é sensível, você é gay, homem não chora, homem não é vaidoso, homem ''pega'' mulher, qual é? Eu tenho medo de ''O chamado'', eu tenho cabelo grande, eu sou UM POUCO romântico e sou muito carinhoso e tambem carente, não sou sensível, eu choro sim quando eu quero eu choro, e eu não ''pego mulher'', tento ser gentil com elas, e as vezes ter algum crédito, por isso eu sou menos homem que você? Eu tenho tudo que você tem só que com opiniões paralelas, as pessoas não deixam os gays em paz, eu não sou gay, mas conheço muitos, até algum deles aqui mexeu comigo um dia '-' poisé, eu vejo eles passarem na rua e os garotos emplicando eles, chamando de bixa, boiola, sem futuro, oque foi ein? oque o cara que gosta de outro cara tem diferente de você além disso? Se liga mané, os gays que vocês estão agredindo moralmente e tambem fisicamente algumas vezes pode sim ser até mais bem sucedido que você, vejam o Restart como exemplo. E oque eles fizeram de mal a você? Eles nem conhecem você. Retardado ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário