Pesquisar este blog

sábado, 7 de maio de 2011

Restart ²

Oi, eu queria fazer uma nova postagem sobre a banda restart e falar um pouco que acontece hoje em dia.

As pessoas assim como eu só sabem ver as partes ruins das coisas que não gostam, eu parei pra pensar um pouco nisso, a banda Restart é muito odiada em muitos lugares, pessoas criam comunidades contra a banda, promoções e coisas para prejudicar o Restart, e sempre nessas coisas, eles só falam mal da banda e de coisas ruins que eles fazem, tudo bem que a banda Restart ridícula com aquelas roupas e músicas, mas as pessoas tem que valorizar tambem oque há de bom no Restart, eles usam cabelos feios, coisas feias, mas tambem tem fãns, meninas que curtem tudo aquilo, se isso existe mesmo é porque eles não são tudo ruim, vou falar um pouco sobre coisas boas a respeito do Restart... Aqui no Brasil hoje em dia o Pe lanza (Pedro Lanza vocal-baixo) é sim um dos melhores cantores, é difícil ter que aceitar isso mas é verdade, ele tem sim uma voz boa, sabe tocar, ele tem talento, atitude, tem tudo pra fazer susseço mas tem que primeiro sair do Restart. O Restart tambem tem uma coisa que eu acho importante em uma banda famosa, eles tem carinho pelas fãns ou pelos fãns, tiram fotos, dão autógrafos, presentes, e isso é uma coisa difícil de se ver, e eles não parecem ser do tipo de caras que vão namorar uma fã que realmente gosta deles e depois vão largá-la e pegar outras garotas, eles podem sim namorar ou ficar com as fãns, mas não fazem isso porque sabem que não é certo e não querem ferir os sentimentos de uma garota.

É, isso é oque EU vejo de bom no Restart.

Lembrando: Acho uma idiotice as pessoas só verem a parte ruim do restart, pensem e vejão o lado bom do restart, isso não vai torná-los coloridos fãns da banda. ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário